Estudo sobre as Startups de EdTech (Educação e Tecnologia)

CONVITE IMPORTANTE

PUBLICIDADE

Por Newton Campos
Atualização:

Para empreendedores do setor de EdTech (Educação e Tecnologia) de todo o Brasil,

 

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A ABStartups Associação Brasileira de Startups, em parceria com a FGV/EAESP, através de seu Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital (GVcepe) e a Universidade Metodista de São Paulo, está realizando um estudo sobre o mercado brasileiro das Startups de Educação e Tecnologia (EdTech).

 

O objetivo do estudo é desvendar as particularidades deste mercado no Brasil, levantando informações sobre os principais produtos e serviços atualmente oferecidos, o nível de desenvolvimento destas soluções e para quais mercados dentro do enorme universo da educação elas se direcionam.

 

Como ponto de partida, foi disponibilizado o questionário abaixo que requer 25m de atenção. Ao preenchê-lo, além da oportunidade de conhecer os resultados do estudo em primeira mão, a(o) participante será também nossa(o) convidada(o) exclusiva(o) para o evento de lançamento, com a presença da imprensa e de profissionais relevantes deste mercado. Aqueles que optarem por esta alternativa terão seus contatos compartilhados com investidores nacionais e internacionais interessados em investir em EdTech.

 

Compartilhe a sua experiência, faça parte desta pesquisa e da melhora da educação no Brasil!

Publicidade

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.